curta mpb FM

Tecnologia do Blogger.

6 coisas que você nunca imaginou comprar pela internet

Sabe aquela meia que você adora, que está sem par lá no fundo da gaveta, e que você ainda não a jogou fora porque tem a esperança de ainda encontrar o outro pé? E se você pudesse comprar um pé avulso e voltar a usa-la? Ou então, vesti-la com outro par e fazer uma combinação legal e diferente?
Para os clientes da loja americana Little Miss Matched isto é possível. A marca, que hoje vende também outros produtos, nasceu com o propósito de vender meias sem par na internet. O cliente escolhe quantas unidades quiser podendo combinar os modelos ou não.
Pode parecer estranho, mas a ideia deu super certo. A marca que existe desde 2004, hoje possui lojas físicas próprias espalhadas pelos Estados Unidos. E seu portfólio atual vai além de meias sem pares, incluindo artigos para bebes, crianças e adultos.
Ficou surpreso? Então conheça alguns produtos inusitados que são vendidos pela internet aqui no Brasil:

Aves para criação e Ovos
Já pensou receber uma galinha ou um pavão pelo correio? Pois este é o mote do Recanto das Aves. Pelo site, o cliente escolhe os animais ou ovos que gostaria de criar, faz o pagamento e pronto. É só esperar que a ave vem de avião!
Pãozinho fresco
Preguiça de levantar cedo e ir até a padaria? Com este serviço, você é acordado com o pão quentinho chegando à sua casa diariamente. Os sites Pão Delivery e Los Paderos dispõem de um serviço de assinatura online, no qual o cliente paga uma taxa mensal para poder receber em sua porta os pães na quantidade e freqüência desejada.
Torresmo Pronto
Sabe aquela pururuca crocante que vai bem com uma cervejinha ou com uma feijoada? Também pode ser comprada pela internet. Aliás, o site Oh!Minas vende também várias outras especialidades da cozinha mineira como goiabada, cachaça e biscoito.
Salada de frutas
Frutas na Mesa entrega frutas frescas, lavadas e picadas ao cliente que tem preguiça ou não tem tempo de ir à feira. O site permite encomendar frutas inteiras ou já cortadas. Também é possível fazer um mix e montar uma salada de frutas personalizada.
Guarda-chuvas
Sombrinhas é uma loja virtual especializada em guarda-chuvas. Tem de renda, bolinha, bichinhos, grande, pequeno, colorido ou sóbrio.Tem também capas de chuva e guarda-sóis. As opções são tantas que você vai até torcer pra chover mais vezes.
Pneus
Na loja Itaro você compra o pneu novo do seu carro e recebe direto no borracheiro de sua preferência. É só colocar no site as especificações do carro, escolher entre as diversas opções de marca e indicar o endereço da oficina. Depois é só levar o carro no local e o pneu já estará pronto, esperando para ser colocado no seu automóvel.

Surpreso? Pois é. Está aí a prova de que dá para vender qualquer coisa pela internet. Basta ter criatividade e encontrar o público certo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...